Cinco Livros para Iniciantes

Estou começando a estudar inglês e gostaria da indicação dos 5 livros que eu devo começar a ler/estudar. (se possível em ordem).

Eu encontrei alguns no site e no fórum, mas tem tantas indicações de livros que eu fiquei meio confuso. Hehe - Então gostaria de saber os 5 livros necessários para quem está começando agora o nível básico.

Aguardo uma resposta.
Abraços!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dsillver,

Não me recordo de cinco,mas acredito que você possa encontrar boas sugestões abaixo:

Dicas de livros para iniciantes
Livros sobre gramática básica - iniciantes
Dúvida - Livros para iniciante

Boa sorte!
Donay,

Obrigado pelo link, eu não tinha visto antes. haha

Agora tenho como prioridade adquirir os seguintes livros:

> Essential grammar in use - Raymond Murphy
> interchange third edition
> Inglês em 30 dias
> Fale tudo em inglês
> Como dizer tudo em inglês
> Inglês as 1.500 palavras indispensáveis
> Inglês na Ponta da Lingua
> Porque assim e Não Assado

Não conheço nenhum deles, mas como as sugestões vieram do fórum/site, eles devem ser bons para quem está iniciando os estudos.

Obrigado!
Flavia.lm 1 10 100
Dsillver,

Se me permite: não tenha tanta pressa, nem tente abraçar o mundo. Se eu fosse você começaria com apenas 2.
Sim, eu não vou estuda-los todos de uma vez. haha é porque meu aniversário está chegando, e eu vou pedir os livros no lugar de qualquer outro presente. =)

Valeu ;)
Eu gostaria de saber, mas de forma diferente, qual livro ou quais livros eu devo ler ou presentear a alguém iniciante, sem ser gramática, que tenha textos literários, como uma literatura ou best-seller, em inglês, para adolescente que está em fase de descobrir tudo - amor, dinheiro, trabalho, amizade, profissão ? Logo, alguém poderia me recomendar um ?!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
PPAULO 6 49 1.3k
Hi there, Mel.
One suggestion of mine would be the fiction "Every Exquisite Thing" by Mathew Quick. It´s not a moody or academical reading, it´s something about the adventures, friendship, the worries of teenage protagonists that are slowly entering into quasi-adulthood. :-)
It´s a light reading, not much intellectually demanding.

Mudando de assunto. Mais um livro interessante para iniciantes ou aqueles que queiram estudar para concurso e não tem muito tempo, ou apenas querem aprender de forma mais leve.
A sugestão é o livro Inglês em 50 aulas - O guia definitivo para você aprender inglês, o autor é Ben Parry Davies, ele nasceu em Londres mas tem 15 anos no Brasil. Inclusive ensina inglês e é orientador de professores.
Um bom dia a todos!
PPAULO 6 49 1.3k
Há um livro novo na praça, muito bom também (para aqueles que tenham nível A1 até B2+, recomenda a capa do próprio livro).
Bem interessante para aqueles que estejam nessa faixa, posso dizer que gostei, tem muitos exercícios e muitas expressões atuais.

Grammar Matrix, by Lucy Becker, Carol Frain and Karen Thomas, Helbling Press.
Para aqueles que tenham tempo e estejam estudando para concursos tipo FCE ou similares seria interessante! Mas não para "begginers" que estejam começando agora, ele exige um conhecimento básico de inglês (até por que é em inglês).