Como aprender o Inglês Britânico

Olá!

Recentemente eu comecei a estudar em uma escola de inglês britânico. Acontece que todas as séries, filmes e músicas que eu costumava acompanhar antes de começar o curso eram em inglês americano. Pois bem, meu professor é de Londres, assim sendo eu estou com um pouco de receio de não entender muito bem o que ele fala, pois todos sabem que o sotaque britânico é bastante diferente.
Eu pesquisei sobre podcasts para melhorar a minha compreensão do idioma, mas só acho podcasts em que os apresentadores são americanos (ESLpod, por exemplo). Eu queria saber ser alguém conhece um bom site de podcasts em inglês britânico, pois eu quero melhorar a compreensão deste "tipo" de inglês para compreender melhor o que meu professor fala em sala de aula.

Muito obrigado!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Admilson,

Sem dúvida a melhor fonte de materiais de estudos do inglês britânico é o site BBC Learning English.

Bons estudos!
Dei uma olhada, achei o site incrível, cheio de blogs, podcasts e rádios on-line. Muito obrigado pela dica!
Olá,

Conheço o Luke's English...é um podcast bem legal e o apresentador é um professor de Londres. Além disso, no site dele tem a transcrição de tudo que ele fala no podcast, assim fica fácil acompanhar se você não entender alguma palavra.

Att,