BBC Learning English "serve" para iniciantes?

Bom, comecei meus estudos essa semana, sou iniciante mesmo, sabe. Não falo nadica de nada de inglês e gostaria de saber se já posso utilizar o BBC learning nos meus estudos pois fiquei bem perdida navegando por este site. Se posso, gostaria de receber algumas dicas de como usá-lo.
Ah, mais uma coisinha: qual a opinião de vocês sobre o site LingQ? Eu estou estudando por ele e achei muito interessante o método que é utilizado no mesmo mas não vi nada aqui no blog sobre o site. Então, se vocês puderem deixar uma opinião sobre o LingQ ficarei bem grata.

Do mais, qualquer dica de estudo para iniciantes que puderem me passar, aceito.

Bye!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Lye,

O BBC Learning English é mais indicado para estudantes do nível intermediário. Para iniciar do basicão mesmo eu recomendo que você faça um curso de CD (eu fiz assim) ou um curso básico em uma escola. Na seção "Como aprender inglês" tem centenas de sugestões de leitores aqui do EE:

Como aprender inglês

Sucesso nos estudos!
Eu já estive onde você esta agora e se você esta como eu estive sem dinheiro pra gastar,sem livros, não podendo pagar por aula particular mas com a maravilhosa Internet entre no site LingQ e crie sua conta ,escolha o idioma e comece na sessão para iniciantes.
Não serve para iniciantes.
O curso é indicado para estudantes em nível intermediário, com algum vocabulário.
Eu tentei o LingQ.com e senti dificuldade. Prefiro o Busuu porque o método é linear e com avanço programado.