Podcasts Indicados

fgsacco 2
Hello there,

I'm sending some podcasts to you:

Basic: Flatmates
Intermediate: ESLPod
Advanced: The Wordnerds

I hope they help

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
21 respostas
Ordenar por: Data
I've liked the idea... Some others:

Basic:
Pod aprender ingles! @ podaprenderingles.podomatic
English as a Second Language Podcast @ eslpod

Intemediate to advanced:
Better at English @ betteratenglish
Uncensored English [EXPLICT] @ uncensored.betteratenglish
China232 @ china232

Advanced:
CNN @ cnn

See you
Great podcasts!

Thanks!
I've heard these podcasts: englishrox.mypodcast
Ref. elllo
Ref. bbc.co

;)
Ref. englishpod

It's very good!
Cada vez mais é importante explorar novos meios e formas de aprender. A aprendizagem através de dspositivos móveis pode ser uma alternativa importante. Neste momento estou a desenvolver um projecto nesse sentido. Visitem em podcastnic.com e comentem. Obrigada
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Hi
This is my personal podcast website. I'm a begginer and it's very experimental. Maybe you'll find it fun.
Try it... podcastnic.com
One that I really like is:

Ref. thebobandrobshow

Other ones are:

Ref. eslpod

Ref. englishthroughstories

Ref. china232 -- A tip from Lori of Better@English..
maryziller 1 2
Do you know this site? Youtube - Learn English 66 - Fears
bonoman escreveu:Great podcasts!

Thanks!
Acabei de achar este aqui:

Ref. english-4u

Na verdade é uma compilação de, segundo eles, "top sites". Ainda não pude testar cada um deles, é material pacas... :shock:
Ola Pessoal!

Estou estudando pro IELTS e gostaria de saber se vcs podem me indicar alguns podcasts pra que ensinam ingles, tenho ouvido alguns da bbc mas gostaria de um mais dirigido. Alguma dica?
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Olá Denis.

Pode começar pelo eslpod, o cara é muito bom. Fala bem devagarinho e tem o script da fala.

Se você tiver mais avançado ouça: grammar.quickanddirtytips. Dicas mais para os nativos, mas é onde todos nós queremos chegar certo ?!.

Os dois são gratuitos, mas sempre tem algum material extra que pode ser adquirido.

É isso aÍ !
Sea8c2
Bom Podcast para iniciantes.

Ref. eltpodcast
Um bom podcast também é o LibriVox, que disponibiliza audios de livros de domínio público, feito por voluntários. Muito bacana.
Site: LibriVox

Hug
Bom eu venho aprendendo muito, mas muito mesmo com um site da CNN.

É um programa que eles tem chamado de "CNN Student News". De segunda a sexta eles fazem um vídeo diário com pouco mais de 10 minutos relacionando as principais notícias do dia (nos EUA). Há também a transcrição completa do vídeo o que facilita muito, claro.

Acredito que o site é mais indicado para alunos do nível intermediário-avançado e é, sem dúvida, uma excelente ferramenta no aprendizado. Veja como navegar nele:

- Acesse o site em: cnn
- O vídeo do dia vai estar destacado e, ao seu lado, uma breve visão dos assuntos abordados nele. (lembrando que a transcrição não está no vídeo, e sim numa página separada)
- À direita da página principal você verá "Shows and Transcripts" e abaixo dela um link para "Archives". Clique aí para ver os últimos programas.
- Navegue à vontade.

É isso. Se você quiser só ver o "webcast" no site da CNN, ótimo. Porém se desejar baixar o vídeo, e não souber como, mande um e-mail para heslei_ingles@hotmail.com e eu explico passo a passo como baixar. Só não faço aqui por que o tópico ficaria ainda maior do que já está. :lol:

Ah, outro lembrete: Tem dias que é quase só de política que o vídeo fala, já outros, como hoje por exemplo, as notícias são mais diversificadas, mas no geral são ótimos vídeos.

Bons estudos a todos pessoal!

See ya! ;)
Flavia.lm 1 10 100
Olá Heslei

Gostei. Obrigada pela indicação.
Através do seu link, cheguei no cnnchallenge, também bem interessante. É uma espécie de quiz com perguntas sobre os vídeos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Obrigado Flávia.

Fico feliz que gostou e você ainda indicou outro link, muito útil também, e eu não conhecia.

Valeu mesmo!
ESLPod tem temas atuais é muito completo
ESLPod é mais usado pelos estudantes pelo fato de ser atualizado sempre..
jlmmelo 14 107
Written World with Melvyn Bragg
Melvyn Bragg presents five programmes devoted to the written word, and how it has shaped our intellectual history.
Updated: daily
BBC Radio 4
Ref. bbc.co

Cf. Melhore a pronúncia do seu inglês com a ajuda dos Podcasts
Sypher 1 1 24
Bom, eu ví num comentário alguém indicando o betteratenglish e gostaria de falar algo sobre esse podcast em particular.

Eu tenho um problema sério: eu me chateio demais com algumas abordagens que alguns sites fazem sobre o ensino de inglês e línguas em geral. Parece que eles tentam fazer a coisa mais chata e desmotivacional possível pra você. E ainda por cima depois eles tentam cobrar.

Não é o caso com o Better at English. Pra começar, a Lori é uma garota super divertida. Ela é uma americana que mora na Suécia, vocalista de uma banda de rock local e professora de inglês nas horas vagas. Ela é bonita, o som do sorriso dela é bonito (e ela rí bastante), a voz dela é bonita, e as conversas nos podcasts costumam ser curtas, agradáveis e descontraídas. Até mesmo o companheiro inglês das converas dela é super legal, com uma voz muito british e elegante.

Ela não tem problemas em falar uns palavrões de vez quando e contar uns episódios toscos que ela passa ou passou. Ela fornece transcrições de tudo que ela posta. E ela faz tudo de graça. E ela super agradece publicamente quando alguém faz alguma doação.

Então eu gostava de ficar ouvindo e reouvindo e ouvindo de novo tudo que tinha lá. Pra mim, foi fundamental achar o site dela (e até conversar com ela de vez em quando), porque me tirava do mar de chatice que o estudo de inglês é outros lugares.

Embora já faça muito tempo que eu não ouço um poscast, a lembrança do que estudei com ela é o que eu tenho de mais agradável do época que estudei inglês.

O Better at English já está parado faz algum tempo (olhei agora e a última postagem é de 2010). A Lori deve ter arranjado outra coisa melhor pra fazer com o tempo dela ou algo assim, sei lá. Porém todas as postagens continuam, desde a primeira em 2007. Dê uma olhadinha. Garanto que você não vai se arrepender e quem sabe até se tornar um fã dela, tipo eu :)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Quando exatamente é a hora de passar a escutar Podcast de um nível mais avançado?