Site para fazer Orçamento de Intercâmbios

Hi! Sou fascinado por intercâmbio, porém nunca tive a oportunidade de fazer um, olhando na internet a propósito de ajudar a todos eu achei este site (seque abaixo), que dará para fazer o orçamento em alguns locais (na minha opinião os melhores), lá tem tudo, quanto fica a casa ou a residência estudantil, tem até transporte no aeroporto.

Site: scool.com

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Modelo de Orçamento:
Escola: Eurocentres
Cidade: Vancouver
País: Canadá
O Eurocentres é um dos lí­deres no campo do ensino de lí­ngua estrangeira e, portanto, é frequentemente consultada pelo Conselho Europeu em assuntos relativos a esta área. O principal foco da Eurocentres é no sucesso da aprendizagem de lí­nguas.

Curso
Curso: Inglês Geral - 20 aulas por semana
Duração: 4 semanas
Início: 07/01/2013
Término: 01/02/2013
Preço por semana: CAD 274.00
Total: CAD 1096.00

Acomodação

Acomodação: Casa de família - Quarto individual - Café da manhã e jantar
Duração: 4 semanas
Início: 05/01/2013
Término: 01/02/2013
Preço por semana: CAD 198.00
Total: CAD 792.00

Translado

Aeroporto: Aeroporto de Internacional de Vancouver
Ticket: Ida e volta
Valor: CAD 290

Taxa da escola

Taxa da escola: CAD 175.00
Taxa da acomodação: CAD 220.00

Total

Total: CAD 2573.00
*R$: 4.646,58

* Câmbio do Banco Central do Brasil - 08/01/2012 (1 CAD = R$1,81)
* O cálculo efetuado tem caráter informativo e está sujeito a variação cambial.
Como podem ver tem de tudo, até transporte de ida e volta no aeroporto. :lol:
E aí Nathan, eu também quero fazer intercambio e tô formando um grupo para dividir as despesas de hospedagem e será na Austrália, ainda não tem data marcada mas vai ser nesse ano entra nesse link: Grupo de Intercambio para a Austrália:Quem está interessado?

Ahh! Seja rapido pois as vagas são limitadas
Fui fazer um orçamento e não achei a opção Estados Unidos. Tem algum site desses que sirva para Estados Unidos também?
Hello Corottoni,

Desconheço outro site que faz um orçamento como esse, porém tem vários sites de agências de intercâmbio que mostra o preço do curso de acordo com a duração*.

*Ref. stb.com

See you!
Uma coisa legal que tem em alguns blogs são formulários que você pode falar com várias agências de uma vez só. Aí não precisa preencher 10x a mesma informação =oP

Ref. intercambioeviagem.com

O blog tem bastante informação de intercâmbio e viagem também!

Abraços,
Homero