Como dizer "Vai dar namoro, Virar namoro" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Português: acabar namorando
Inglês: end up as boyfriend and girlfriend

"Será que vai dar namoro? Homens e mulheres de diversas idades vão ao programa em busca da tão sonhada alma gêmea, os casais do Vai dar Namoro."

Exemplos:
  1. Our families are happy with our relationship, but whether we will end up as boyfriend and girlfriend is a matter for the future.
  2. Leila: Tim is a sweet and lovely guy, but we are not going to end up as boyfriend and girlfriend.
  3. I knew we were gonna end up as boyfriend and girlfriend because we just clicked , even before we met in person I started to like him.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Estou há uns dias procurando sobre o termo 'end up' e não achava exatamente algo que se encaixasse no que eu ouvi. Eu vi essa pergunta "What's your take about English men? Can you end up with one?" então eu deduzi que poderia ser tipo 'terminar junto com um homem inglês' ou 'acabar namorando um homem inglês' ou até mesmo algo como nosso termo 'ficar', estou certa??
Donay Mendonça 23 127 1.7k
No contexto apresentado, todas essas deduções são possíveis com end up.

Bons estudos.