Como dizer "Foto 3x4" em inglês

Como dizer "Foto 3x4" em inglês
Simon Vasconcelos 11 221
Você precisa de uma foto 3x4 para o documento.

ID-size photo.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 65 608
"You need one photo of 30mm x 40mm in size for the document" or
"You need one photo of 3cm x 4cm in size for the document".
(3cm = 1,17 inches / 4cm = 1,56 inches)
(This size is for the brazilian identity card).
Telma Regina escreveu:"You need one photo of 30mm x 40mm in size for the document" or
"You need one photo of 3cm x 4cm in size for the document".
(3cm = 1,17 inches / 4cm = 1,56 inches)
(This size is for the brazilian identity card).
Mas como é dito esse sinal de multiplicação em inglês?
Já que em português nós dizemos três por quatro,em inglês é three by four ou three per four pic??
Como faz tempo que a Telma não me respondeu minha dúvida vou esclarecer agora.

3 by 4 photo, diz by no lugar do X ,eu iria dizer éques.

In the United States, prison cells are usually about 6 by 8 feet in dimension[citation needed], with steel or brick walls and one solid or barred door that locks from the outside. Many modern prison cells are pre-cast.[1] Solid doors may have a window that allows the prisoner to be observed from the outside.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
vitor boldrin escreveu:Como faz tempo que a Telma não me respondeu minha dúvida vou esclarecer agora.
Vitor,

Uma sugestão: quando acontecer de um moderador demorar para responder sua mensagem, encaminhe-lhe uma mensagem privada solicitando sua participação em determinado tópico.

Lembrete: cada um dos participantes do EE já possui compromissos pessoais e profissionais. O trabalho realizado por todos aqui é voluntário.

Ditado: A paciência é uma virtude.

Att. Ricardo.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
1 * 1 = 1
>> One times one equals one.
>> One times one is equal to one.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
You need one photo of 30 x 40 mm in size for the document. (informal)
You need one photo of 3 x 4 cm in size for the document. (informal)

Medida
(= by)

Mede 10 cm por 5 cm.
>> It measures 10 cm by 5 cm. (formal)
>> It measures 10 by 5 cm. (informal)

Follow attached my audio about the following sentence:
You need one photo of 1.17 x 1.56 inches in size for the document. (informal)

Nota: O uso da expressão times é incorreto na norma culta do inglês, porém nos últimos anos, presenciei o uso indevido dele em conversas informais. O times é utilizado quando trabalhamos com multiplicações (operação matemática). Para falarmos de medidas, deve-se utilizar-se a preoposição by.

REFERENCE: Pearson Education. Longman Dictionary. 2nd ed. 2009.