O que significa a expressão "Rig a Jig Jig"?

Li essa expressão em uma música infantil. Não sei o significado. Segue abaixo a letra da música e, mais abaixo, os links. Obrigado!

Rig-a-Jig-Jig

As I was walking down the street,
Down the street, down the street,
A very good friend, I happened to meet,
Hi ho, hi ho, hi ho!
Rig-a-jig-jig and away we go,
Away we go, away we go!
Hi ho, hi ho, hi ho!

As I was walking down the street,
Down the street, down the street,
A very good friend, I happened to meet,
Hi ho, hi ho, hi ho!
Away we go, away we go!
Hi ho, hi ho, hi ho!
Hi ho, hi ho, hi ho!

Fonte: http://www.mothergooseclub.com/rhymes.p ... ion&id=118

YouTube:

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Uma explicação:

"Rig-a-jig-jig " is a 'nonesense' expression of the kind we often find in nursery rhymes. This one sounds to me like a "riding" rhyme, in which you sit the kid on your knee, and move your leg up and down, so it's like the kid is riding a horse. (like Ride a *** horse to Banbury cross")

I think to get the meaning of the phrase "rig-a-jig-jig " here, it would be good if the kids pretended to trot or gallop like a horse, rather than just walk. [Englishforums]
Thanks for the reply. But I'm still curious. If we make that question a child (what means is Rig-a-jig-jig?) what will she say?

Anyway, I like this answer. Now, I know that that expression is a nonsense one. Thank you very much.
Bom dia amigo, o meu entendimento foi de acordo com o contexto da música, a explicação anterior só forçou mais ainda o que entendi.

Quando eles cantam "Rig a jig jig and away we go" e você ver qualquer vídeo dessa música, os protagonistas andando pulando, faz o som Jig jig jig jig é como se fosse de cavalo, então acredito pelo que entendi que é a forma em que eles estão caminhando, pois o contexto também fala "Como se eu estivesse na estrada", poucas pessoas sabem disso mais estrada é nomeado em via rurais quem já fez CFC e prestou atenção sabe disso.

Então estão simulando cavalgadas.

Abraço