Livros para aulas in company e ajuda com negócio próprio

Hi there, guys!

Sou nova aqui no fórum e, ao que tudo indica, vou ser frequentadora assídua do mesmo.
Estou em fase inicial de abrir uma micro empresa porque acabei de voltar da Austrália onde tirei o certificado Cambridge CAE e pretendo dar aulas em empresas e/ou via skype e também trabalhar com traduções.

Minha dúvida é com relação ao material didático a ser utilizado especificamente para aulas in company.
Dei uma olhada pelo fórum e encontrei algumas sugestões, mas a minha pergunta é: atualmente, alguém aqui ministra aulas in company? Se sim, de quais livros faz uso?

Segunda pergunta: uma vez que eu estou começando um negócio próprio, seria bom eu concentrar apenas em aulas in company ou posso expandir para traduções também?

Preciso muito da ajuda de quem já tem experiência na área, pois dou aulas há 7 anos, mas nunca tive essa experiência antes, sempre lecionei em escolas de idiomas.

Muito obrigada a todos desde já.

See ya!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá!! Sei que sua pergunta é meio antiga, mas gostaria muito de deixar minha experiência e convidar outros que tenham obtido sucesso a falar também!
No momento estou minstrando aulas em uma empresa muito bacana. A empresa é sueca e ajuda pagando metade do valor das aulas para seus funcionários.
No momento, somente engenheiros foram contemplados com a ajuda de custo para as aulas. Gosto muito de trabalhar lá, vou três vezes por semana, no horário do almoço deles. Uso com os alunos avançados o livro Passages de Cambridge e com os basícos o Interchange.
Lá tenho disponibilizado para mim uma sala de reunião com lousa e Tv e assim posso usar o presentation Plus de Cambridge para aulas.
Só tenho a dizer que é uma experiência muito boa, dá para ganhar uma grana legal, mas realmente tem que ser fluente. Pois eles precisam saber vocabulário específico e diversas vezes fazem perguntas difíceis de responder.
Caso alguém queira compartilhar experiências parecidas, seria muito legal!
Abraços!!