O Peso e Altura da Pessoa em inglês

O Peso e Altura da Pessoa em inglês
Estudo inglês por conta própria ha quase 2 anos e ainda não sei como se diz o peso e altura em inglês!

Poderiam me ajudar?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
11 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi eltonjoani,

Altura = tall
Peso = weight

How tall are you? (Quanto você tem de altura?). I'm 6ft (Eu tenho 1,83cm).
What's your height? (qual é sua altura?).
How weight are you? (Quanto você tem de peso?). I'm 133 pounds.(Eu tenho 60 Kg).
What's your weight? (qual é seu peso?).

Tem um tópico sobre esse assunto no link: Curiosidades unidades de medidas: peso, altura, etc.

Good luck, see ya.
timphillips 11
Hi JerryDorien

(How weight are you)
Eu acho que
How heavy are you?
fica muito melhor.

Tim :D
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Para perguntar o peso e a altura em inglês, utilize:
  • How much do you weigh? (Quanto você pesa?)
  • How tall are you? (Qual é a sua altura?)
Bons estudos.
Já minha pergunta é, como eu sei que 6 feet como disse nosso amigo acima é 1,83 cm? ou que 133 pounds é 60 kilos? Eh isso que me mata!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alexandre,

Existe uma tabela de equivalências. Você precisa memorizar e se acostumar com ela. Praticar, ouvir, falar, escrever, até que ela se torne natural para você.
E como fazemos para dizer essas medidas a eles se o nosso sistema é totalmente diferente?

Polegadas representamos por in = inches que equivalem a 2,54 cm.
Ft (feet)= pé que equivale a 30,48 cm.
Oz = onça e equivale tanto a 29 ml ou 28 gramas.
Lb = pound ou libras e equivale a 0,45 kg.
Mph = miles per hour ou milhas por hora. 1 milha equivale a 1,6 km.
Gallon = galão que é 3,78 litros.

Pra realizar esses cálculos eu utilizo a regra de três.

Vamos ver alguns exemplos:
Se eu quero pedir um suco de 500ml
Se : 1oz = 29ml
Então: Xoz = 500ml
Resultado: Xoz = 500/29 então o suco é de mais ou menos 17oz. Mas com certeza você não vai pedir 17oz, você vai perguntar qual medida eles tem para oferecer, então você pede uma medida aproximada a que você deseja.

Um dia você vai ouvir “How tall / weight are you? (Quanto você tem de altura / peso?), e para isso você pode se preparar.

Para peso acho que nos estados unidos utilizam libras, então se você tem 60kg
Se 1lb = 0,45kg
Então Xlb = 60kg
Resultado Xlb = 60/0,45 = seu peso é aproximadamente 133 lb.

Para altura eles utilizam pés. Se você tem 170cm.
Se 1ft = 30,48cm
Então Xft = 178cm
Resultado Xft = 178/30,48 = sua altura é aproximadamente 5,84 ft
Bons estudos!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Como se referir ao peso e a altura de uma terceira pessoa? É como está abaixo?

She's 5 ft and she's 100 lb
adriano78 1 19
She is 5 feet tall and weighs 100 pounds.
Donay Mendonça escreveu:Olá Pessoal,

Minhas sugestões:

A) How much do you weigh?(Quanto você pesa?)=What do you weigh?
B) How tall are you?(Qual a sua altura?)
"How much do you weigh?" dá pra usar quando eu não quero saber qual o peso exato da pessoa, mas se ela é magra ou gorda?
Ex: A: How much does she weigh? B: She's slim.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Nem o equivalente em português serve para isso. Se eu disser "quanto ela pesa?" em português, vão ter a impressão ruim de uma pergunta direta e grosseira. Em uma situação onde quem nos ouve já sabe o contexto, ainda assim seria tanto "how much does she weigh?" como "quanto ela pesa?" perguntas inadequadas para a situação.

Sugiro "what does she look like? Is she tall, slim...?"

O mesmo serve para o português, na minha experiência. É preciso ser sutil.

Bons estudos.
TheBigSpire 1 11 33
Folks, como vocês diriam "altura" no contexto abaixo?

- Sempre que eu vejo a altura de alguém medida em pés eu fico confuso.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
PPAULO 6 49 1.3k
One way to express that:

One of the things that get me puzzled is when people write out/say/inform their height in feet and inches.

Of course, there are other ways, using words like "whenever/always/usually", etc.

A fast way to know our height in their system is using a spreadsheet formula - Excel/Calc, etc.

Say, you put 1.68 (the height of the person) on the cell B2 (spreadsheet in English if yours is in Portuguese use comma).
Then on cell C2 the formula =TRUNC(B2/2.54/12) and on cell C3 the formula
=ROUND(MOD(B2/2.54,12),0)
The right, on D2 write "inches" and D3 "feet". In Portuguese 'TRUNC' would be 'TRUNCAR' and 'ROUND' would be 'ARRED'.