Alteração ou Exclusão de Conta

Alessandro 3 13 98
A alteração do Login ou Nome do Usuário não é permitida em nosso fórum. O login é utilizado por várias partes do sistema para identificar as ações do usuário como: votos em artigos, notificações de resposta etc.

Caso o usuário queira eliminar o seu login do fórum é necessário solicitar isso via email para contato@englishexperts.com.br.

É importante lembrar que as informações que identificam o usuário são excluídas porém os tópicos criados não podem ser excluídos conforme os termos de uso que todo membro aceita ao se registrar no fórum:
O usuário tem o direito de solicitar aos administradores do "English Experts" a remoção de qualquer informação que o identifique, ou ainda a exclusão de sua conta. Porém os conteúdos publicados não poderão ser removidos em hipótese alguma, já que tal ato pode invalidar a participação de outros membros do site. Uma pergunta ou resposta, caso seja removida, pode invalidar ou tornar sem sentido a resposta enviada por outros 10 usuários. Seguindo o mesmo princípio, a remoção do conteúdo de um usuário com 1000 mensagens pode potencialmente invalidar 10.000 mensagens. É por esse motivo que conteúdos não podem ser removidos do site. Ao utilizar o site você está ciente dessa regra.
Resumindo: não é possível alterar o login, apenas solicitar a exclusão. Depois o membro poderá criar uma nova conta com o login desejado e vai começar do zero, nenhuma informação do login anterior é transferida para o novo.

Equipe do English Experts

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore
  • Tópicos Relacionados