Electronic flea markets - Tradução em português

Qual a tradução do termo:
electronic flea markets

Mercado eletrônico de pulgas? hehe

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Hello hugleo!

Pois é, na verdade sua tradução passou perto.
Primeiro veja o que é um Flea Market, segundo a Wikipedia:

A flea market is a type of bazaar where inexpensive or secondhand goods are sold or bartered. It may be indoor or outdoor.
Um mercado de pulgas é um tipo de bazar onde mercadorias bem baratas ou de segunda mão são vendidas ou trocadas. Pode ser realizado internamente ou ao ar livre.


Logo, eletronic flea markets são bazares (chamados de mercados de pulga mesmo) que comercializam produtos eletrônicos. Para mais esclarecimentos:
http://en.wikipedia.org/wiki/Flea_market

É isso,
Bons estudos! :)
Jerry Dorien 4 48
Hi Heslei,

É isso aí, nesse mercado eles vendem produtos que já foram usados, porém em boas condições.

Um amigo meu me disse que no Japão existe muito isso, e ainda emitem uma nova nota fiscal.

See ya.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá, pessoal.

Para livros ainda existe: Second-hand bookstore.
Beleza Jerry!

É, eu já estava meio familiarizado com o assunto porque essa semana mesmo baixei um podcast onde o tema da conversa são flea markets, aí fica fácil né...
Caso queira ver o podcast:
http://www.elllo.org/english/0951/T951- ... Market.htm

Abraço
Jerry Dorien 4 48
Valeu Heslei,

é muito interessante mesmo.

Thanks a lot.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Jerry Dorien 4 48
Muito legal esse site, Valeu Heslei

Eu ainda não conhecia.

Abraços.
jlmmelo 14 106
Também:

Brechó

Um brechó (pt-BR) ou adelo (pt) é uma loja de artigos usados, principalmente roupas, calçados, louças, objetos de arte, bijuterias e objetos de uso doméstico. pt.wikipedia.org
Brechó sm Bras. Loja de objetos velhos e usados. [Cf. Belchior (1).]
Belchior (xiór) sm Bras. 1. Mercador de objetos velhos e usados. [Cf. Brechó.]
Dic. Aurélio
Tópico relacionado:

Como dizer "Prego, pregão, loja de usados" em inglês