Dan1105: Diário de Bordo

Comecei a estudar o ingles na escola e de primeira já achei super legal essa língua. Porém, como todos sabem a escola não nos proporciona um conteúdo completo. Escolhi entrar em um curso '' IDIOMAS '' , achei muito interessante. As aulas eram 100% em ingles de todos os níveis: básico, intermediário e avançado. Eu estava no intermediário após fazer o nivelamento, e tinha umas notas boas. Eu estava prestes a fazer uma prova para fazer intercambio com direito a minha escolha para 5 países. Mas, houve muitos imprevistos e estava ficando difícil continuar. Não tinha tanto tempo na época, por causa do trabalho e estudos. Optei por desistir, mas no fundo não queria aquilo.

Depois de um tempo, mais ou menos um ano conheci um site de Cursos Onlines de Ingles Gratuito. E se inscrevi e estou até hoje, tem muitos conteúdos ótimos. Nesse período de tempo entrei em mais dois cursos. Um, irá completar 2 meses no próximo mes. Já, o outro irá fazer umas 2 semanas. Quero muito e estou muito empenhada para aprender realmente. Claro, sendo um passo de cada vez.

Obs: O meu teclado está bugado, e o acento '' circunflexo '' não está funcionando.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Camila Oliveira 1 14 31
Hello!
Que bom que você não desistiu do seu objetivo!
E como andam os estudos? O forum tem ajudado você?
Mantenha-nos informados!

Welcome to EE!