Teste seu Vocabulário em inglês

Eu fiz um teste que mede mais ou menos o seu vocabulário em inglês. O meu resultado foi de 31.200 palvras. Aí pedi para amigos fazerem, mas como eles não estudam como eu, o resultado deles era muito menor (4 mil a 9 mil).

Já vocês, têm um contato maior com a língua inglesa. Então gostaria que vocês fizessem o teste e postassem aqui o resultado de vocês.

O link é: testyourvocab.com/br/

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
16 respostas
Ordenar por: Data
OEstudantedeIngles 2 16 113
3,610 palavras! tá bom pra 5 meses haha
Nossa! O meu deu só 1630 e estou a 5 meses também! :'(
OEstudantedeIngles 2 16 113
People, Do the test below and tell us what's the result too. What do you think about the test?
O meu resultado foi 4.320. Acho meio ruim para quem fez 2 anos de Callan e ainda assisto séries direto.. fiquei chateada. Mas dou um desconto para mim mesma pq parei de estudar faz 1 ano, mas achei que as séries já me ajudariam =(
Como vcs estudam vocab?
OEstudantedeIngles 2 16 113
Fiz de novo e deu 10,400 palavras.

Respondendo à ultima pergunta, todas as palavras que eu aprendo eu tiro de livros ou séries ou simpesmente vou procurando palavras interessantes no dicionário ;) Você tem que entrar em contato com a língua o máximo possivel e todo dia anotar coisas novas no seu caderno de vocabulário.

Por exemplo, as palavras que aprendi hoje(até agora)

''Dazzle''
''Dazed'' and ''Bridle''
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Meu resultado foi 2.560. Estou estudando por conta própria há aproximadamente 03 meses.
Aprendendo na marra no whatsapp a 1 mês
Resultado: 3,560 words(esperava mais :( )
Lembro de ter feito esse teste umas 2 semanas atrás e tinha dado 5200 e pouco, estudo já deve tá fazendo uns 5 meses.
Andrezzatkm 2 8 111
Fiz o teste e deu 6,520 palavras. Não sei o quanto preciso isso é.
jorgeluiz 1 6 92
Gente,

Ref. arealme

Cheers!
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
O meu deu 10.800. Fiz com calma, e respondi honestamente.
Conforme o gráfico do site, parece que corresponde na mediana dos falantes nativos ao vocabulário de uma pessoa de mais ou menos 9 anos (!) Gostaria de ter ido um pouco melhor... 15 anos, talvez? Rs
Mas enfim, gostei do teste! Vou recomendar para outras pessoas.
Comecei a estudar um pouco de francês este ano, gostaria de algo parecido para avaliar meu progresso.

Para diversificar o vocabulário eu recomendaria, além de séries, canais de notícias com a CNN (para quem tiver TV a cabo) e leitura de livros e veículos de notícias.
Andrezzatkm 2 8 111
Eu refiz o teste hoje e deu 9,910 palavras
Cool!

From arealme

Your English Vocabulary Size is:
21600
★★★ Top 7.33%
Your vocabulary is at the level of professional white-collars in the US!
jorgeluiz 1 6 92
Mariana,

Verifique direitinho que você pode ajustar o teste também para Francês.

Cheers!
jorgeluiz 1 6 92
My vocabulary size: 28.925 words.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
11.000...

Esse resultado me deixou um pouco desconfortável. Principalmente em ver tanta palavra desconhecida.
Acho que é hora de voltar aos estudos com tudo.