Como dizer "Quero isso pra ontem" em inglês

2 16 113
Como dizer "Quero isso pra ontem" em inglês?

Contexto: Quero esse relatório pra ontem!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 24 214
Fácil. Nós tomamos a expressão emprestada do inglês:

"(I want this report done, dammit, and) I want it done yesterday!"
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Posso dizer: I want it for yesterday?

Thanks.
6 49 1.3k
It wouldn´t be natural, Aline. But you could use the following:

I need it yesterday.
[ Bill - I need it yesterday./I need those reports, and I need them yesterday. ≈ I need them ASAP.]

A multiple-choice question for you:
1) I need that like yesterday.
2) I need that like for yesterday.
3) We just need it done like yesterday.
4) We just need it done like for yesterday.
5) I need it yesterday.

Okay, I guess you have choosen #5. :-)
14 106
...e se atrasar, uma das frases usadas para demonstrar impaciência, que está entediado, é:

What are you waiting for? Christmas? (O que você está esperando? O natal [do ano que vem]?)
Na minha experiencia texana eles diziam a expressão ASAP, se referindo a extrema urgência.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Or even still P.D.Q. (a.k.a. Pretty damn quick).