Como dizer "safadão" em inglês

3 22
O cantor Wesley Safadão está fazendo grande sucesso. Então eu pergunto, se ele começar sua carreira internacional, como seria o nome dele em inglês?

Como todo artista que chega a esse patamar na carreira, ele já deve estar pensando em se lançar no exterior. Um grande desafio seria como seria o seu nome. Vamos ajudar o nosso cantor na escolha do seu nome.

Qual é a melhor tradução para a expressão safadão em inglês?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
A general term in this context is Dirty. You can say:
  • Dirty Wesley
    Wesley Safadão
Veja também uma lista de palavrões em inglês.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 24 214
Uma tradução aproximada:
Seguindo essa questão do "safadão" na entrevista a reporter usa um termo que não consegui entender. O pronuncia parece "nori". Alguém pode ajudar ?
9 65 608
She says: "Wesley na*ghty". "na*ghty " is lighter and more associated with misbehaving or being bad, whereas, "safadão" means dirty. For example, a child that misbehaves is na*ghty. Remember that adjectives in any language describe degrees of emphasis.
Thanks Telma.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Acho que nasty e filthy podem servir também...
Não traduziria um nome próprio do artista mesmo sendo este vocábulo um adjetivo.
Nunca vi aqui no Brasil alguém se referir a cantora americana Pink como "Rosa", tampouco nos referimos ao rapper Chris Brown como "Chris Marrom".
6 26 454
I believe you should read this article.