Sobre o app Aba English

Alguém conhece o app Aba English? É bom?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
André Lima 3 22
Segundo uma das respostas da equipe do ABA English no Reclame Aqui:
Nosso curso completo realmente só está disponível de momento para o computador. As 144 vídeo-aulas estão disponíveis no nosso novo aplicativo "ABA English", onde é possível baixar as aulas diretamente na Play Store ou na Apple Store.

Este aplicativo inclui as 144 vídeo-aulas do curso ABA English e é totalmente gratuito: se o aluno é ABA Free cada dia recebe uma nova vídeo-aula desde seu nível de início até Business. Se o aluno é ABA Premium, têm acesso a todas as vídeo-aulas desde o primeiro dia. Com isso, esclarecemos que o aplicativo e o curso são duas propostas diferentes.

Atualmente nosso curso completo não está preparado para ser executado em Ipad, tablets ou dispositivos móveis. Estamos trabalhando para proporcionar mais conteúdo para o aplicativo, mas de momento não podemos dar-lhe uma previsão.
O aplicativo é bem avaliado tanto na App Store quanto no Google Play Store para a versão gratuita. Acho que vale a pena testar.

Se ainda não conhece, o English Experts também tem seu próprio aplicativo. Nele você poderá receber dicas, participar da comunidade, escutar aos English Podcasts e também fazer o curso de inglês. Baixe na App Store para iOS ou na Google Play para Android.
Eu já conheço a plataforma porém fico com um pé atrás. Estou querendo aprender o inglês americano , e esse app é misturado. E as perguntas são:

Esse app pode me confundir ou ensinar errado? Faço ele ou continuo com o Duolingo (que eu não gosto muito porque repete de mais)? Por ele ser tipo um curso da para ir até o intermediário com ele? Se você já terminou ele, como foi?

Desculpa esse caminhão de perguntas é porque estou cheia das dúvidas e desde já agradeço.