Dicionário Prático Michaelis de Inglês - Avançado

Eu estava procurando um bom dicionário de Inglês bilíngue na internet e daí.

Encontrei esse dicionário Michaelis Prático de Inglês/Português para nível Avançado.

Ele é mais caro que os outros, custa R$95,00 e tem 976 páginas. Acho que é lançamento, daí estou com receio de comprar, pois não conheço o produto. O que me chamou atenção foi que ele tem mais de 80.000 expressões e exemplos. Gostaria de uma opinião, se alguém já adquiriu e/ou sabe dizer se é bom ou não?

Obrigado!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá Lucas,

Eu nunca adquiri um Michaelis de inglês, mas posso dizer com toda certeza que está bem barato.

Cheers!
Eu achei meio carinho. Mas creio que possa valer a pena pelo conteúdo que traz. Acho que dicionários bilíngues assim mais avançados são meio dificeis de encontrar. Além desse eu só ouvi falar no Larousse que também é Avançado, fora esses dois encontrei só mini dicionários e dicionários escolares Bilíngues. Português-Inglês/Inglês-Português...
lucasteixeira escreveu:Eu achei meio carinho. Mas creio que possa valer a pena pelo conteúdo que traz. Acho que dicionários bilíngues assim mais avançados são meio dificeis de encontrar. Além desse eu só ouvi falar no Larousse que também é Avançado, fora esses dois encontrei só mini dicionários e dicionários escolares Bilíngues. Português-Inglês/Inglês-Português...
Eu sei que o preço é caro kkk, mas eu estava exatamente me referindo que está barato em relação ao conteúdo que ele traz.

Realmente aqui no Brasil é muito díficil de encontrar mesmo dicionários avançados, por isso eu prefiro olhar na internet mesmo que tem tudo rsrs.

OBS: O Dicionário Larousse é muito bom também.

Abraços!