Last, Middle and First name

Olá.

Alguem saberia me dizer como eu separo em first, middle e last name o seguinte nome:

Maria José Abreu da Silva Borges?

Onde Maria José é o nome, Abreu é o sobrenome da mãe, da Silva é o sobrenome do pai e Borges é o sobrenome do marido.

Obrigada.

Juliana

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Hello Juliana,

I'd say the first name means it, or rather, it IS the first name. The last name would be the husband's surname and the middle name(s) is anything between those two.
Maria José Abreu da Silva Borges?

Entendo que seria:

First Name: Maria José
Middle Name: Abreu da Silva
Last Name: Borges

God bless you.
Hugs.
Se você tirar o passaporte, vai ver que no Brasil nao existe middle name. So first (given) name e last name (surname). Moro nos eua e sempre que tenho de preencher documentos meu primeiro nome na verdade sao dois e o ultimo na verdade sao tres e deixo middle name vazio. Quando nao eh algo tao oficial so coloco o primeiro nome e escolho um dos sobrenomes (você pode usar o que você mais gosta).

Seu nome, de acordo com o passaporte brasileiro seria

Given name: Maria José
Family name: Abreu da Silva Borges
Meu nome é Catarina Figueiredo da Silva Nascimento e eu o escrevi conforme abaixo:

First Name: Catarina
Middle Name: Figueiredo da Silva
Last Name: Nascimento

Eu teria algum problema na hora de fazer o teste ou na admissão?

Muito obrigada! ^^