Como dizer "portador de deficiência" em inglês

Hello,

I would like to know how do I say "portadores de deficiência" in English

thanks for the help! ;)

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Olá Carol!

A palavra que você procura deve ser "disabled".
Exemplo: Amenities for disabled - Comodidades para deficientes.
Você também pode usar "disabled people".

Abraço!
Henry Cunha 3 18 190
Olá Carol

Um outro termo que tem aparecido muito é "persons with special needs," numa tentativa de abordagem que evite
Declarar pessoas "incapazes." Mas certamente "disabled" é muito usado tambem.

Regards
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Confira algumas maneiras de se dizer isso em inglês.
  • Speech-impaired: portador de deficiência na fala
  • Visually-impaired: portador de deficiência visual
  • Hearing-impaired: portador de deficiência auditiva
Bons estudos.
Olá,

Nossa, muito obrigada, acho que para o que preciso será mais o "persons with special needs", pois seria algo como "vagas para portadores de deficiência".

Thank you very much! :)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Mais opções relacionadas ao assunto.

1) Disabled parking: Estacionamento para portadores de deficiência
2) Disabled toilet: Banheiro para portadores de deficiência
3) Disabled access: Acesso para portadores de deficiência

Bons estudos.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 190
Na cidade de Toronto, como exemplo, todas as placas dizem "Handicapped Parking," mas isso acontece para ser legalmente coerente com o texto e definição na lei municipal. Já o conselho escolar fala de "special needs students" acredito que quase uniformemente, por razões já citadas.

Eu hesitaria de usar "disabled toilet," por exemplo. Fica um pouco engraçado por que falamos tb de um "disabled vehicle" como carro enguiçado, que não funciona. Mas certamente dizemos "a vehicle for the disabled," com controles especiais.

Regards
aqui onde eu trabalho usam o termo "people with disabilities". inclusive tem a sigla pwd. eu não sei se é algo interno ou é usado pela população em geral, mas assim q são citados em todos os materiais q recebo sobre inclusão e etc
Breckenfeld 3 15 131
My suggestion:

Physically challenged.


Bye!
carol_freitas escreveu:Olá,

Nossa, muito obrigada, acho que para o que preciso será mais o "persons with special needs", pois seria algo como "vagas para portadores de deficiência".

Thank you very much! :)
Cuidado gente "special needs" poderá ser associado a pessoas com deficiência intelectual e não com deficiência física!