Correção de texto: O que faço [6546]

Olá, eu sou Ricardo Simões, trabalho na área de informática, especificamente em desenvolvimento com a linguagem de progamação Java. Atualmente estou desenvolvindo sistemas em php.
Programação de sistemas é o que eu passo a maior parte do tempo fazendo, esse é o objetivo da minha vida me especializar cada vez mais no aperfeiçoamento de sistemas.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
The text was already corrected.
correcao-para-jairo-makay-o-que-faco-wh ... 56959.html

Olá! Eu sou Ricardo Simões. Trabalho na área de informática, especificamente no desenvolvimento da linguagem de programação Java. Atualmente estou desenvolvendo sistemas em PHP. Eu aproveito a maior parte do tempo fazendo programação de sistemas. O meu objetivo é me especializar cada vez mais no aperfeiçoamento de sistemas.

Hello! My name is Ricardo Simões. I work in Computer area, specifically in the development of Java programming language. I am developing PHP systems nowadays. I spend most of my time doing system programming. My objective is to specialize more and more in systems improvement.