Onde estão as dicas de inglês da EE?

Oi, guys!

Meu email e eu temos sentido falta da dicas em inglês que recebiamos quase todos os dias! Muitas delas eu usava como material para sala de aula, como tema de discussão... Vocês fazem um excelente trabalho e nos tiram dúvidas simples.Desde 2009 eu coleciono as dicas e sou tão apaixonada que tenho uma pasta no email especialmente para elas! Muitos detalhes nos passam desapercebido, falando como professora de inglês (14 anos de experiência) e vocês nos mantém a par de muitas novidades interessantes!

Já ouviram dizer que "em time que está ganhando a gente não muda jogador?" Tragam as dicas de volta, please!
Aguardo que as dicas de inglês volte com urgência aos nossos emails!

Best Regards,

Teacher Alessandra

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Oi Alessandra, tudo bem?

Primeiramente, desculpe pela demora em responder. Estou tão envolvido com a publicação dos podcasts e a gravação das aulas do curso de inglês que acabei atrasando várias coisas importantes. A sua mensagem ficou na lista de espera porque não poderia ser respondida com uma ou duas linhas. Afinal de contas você nos acompanha desde 2009. Não são 8 dias, mas sim 8 anos!

Muito obrigado por acompanhar o EE por tanto tempo. É uma honra poder colaborar com as suas aulas. Isso nos enche de orgulho e ao mesmo mostra a responsabilidade que está nos nossos ombros.

Respondendo ao seu questionamento. Há algum tempo decidimos mudar o formato de nossa newsletter e passamos a publicar as chamadas ao invés da dica inteira. Quando o assinante recebia a dica na íntegra (por email), quase sempre ele deixava de visitar o site e com isso perdia as correções, atualizações e melhorias no conteúdo. Mesmo com uma equipe de feras na edição, eventualmente temos erratas. E o conteúdo do e-mail não permite edição.

Outro ponto importante é toda a discussão gerada após a publicação de uma dica. Muitas vezes o aprendizado obtido nos comentários supera o conteúdo do próprio artigo.

Todo o conteúdo que você colecionou está disponível para consulta no site (você viu a nossa nova barra de buscas?). Muita coisa foi reescrita e melhorada. Os artigos possuem áudio, mais exemplos e muitos foram revisados. Veja alguns exemplos:

Vocabulário do inglês: Guia rápido de consulta
Gramática do inglês: Guia rápido de consulta

O EE é uma comunidade muita ativa e o conteúdo na íntegra por e-mail não reflete isso. Espero que você compreenda a mudança e entenda que o nosso compromisso é com a qualidade do material que disponibilizamos.

Caso você não queira continuar inscrita na newsletter eu vou entender. Porém isso vai fazer com que você perca os anúncios de novas publicações e as novidades que estamos preparando.

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho.

Boas aulas e forte abraço,

Alessandro