Correção de texto: Apresentação [6546]

Alô, meu nome é Helen Rossi.Sou graduada pela Universidade de São Paulo. Sou advogada e trabalho sozinha num escritório particular, onde eu trabalho sôbre Leis Trabalhista. Eu trabalho nesta profissão desde 2005.Meu escritório fica na Avenida Paulista 1200-São Pulo -SP. Se você tem algumas dúvidas sôbre seus direitos trabalhista, estou aqui para esclarece-las.
Hello, my name is Helen Rossi. I am graduated from the University of São Paulo. I am a lawyer and I work by myself in a private office, where I work about Labor Laws. My office is at Paulista Avenue, 1200- São Paulo-SP.If you have any questions about your labor rights, I am here to clarify them and help you.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Olá! Meu nome é Helen Rossi. Sou graduada pela USP (Universidade de São Paulo) e trabalho há 25 anos como advogada num escritório particular na avenida Paulista, nº. 1200, na cidade de São de Paulo. Se você tem dúvidas sobre seus direitos trabalhistas, estou aqui para esclarecê-las.

Hello! My name is Helen Rossi. I graduated from USP (The University of São Paulo) and I have been working as a lawyer for 25 years in a private office at 1200, Paulista Ave., in São Paulo city. If you have any questions on your labor laws, I can help you to clarify them.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Olá! Meu nome é Helen Rossi. Trabalho como advogada há 25 anos. Sou formada pela USP (Universidade de São Paulo). Se você tem dúvidas sobre o Direito Trabalhista, posso esclarecê-las em nosso escritório na avenida Paulista, nº 1200, na cidade de São Paulo.

Hi! My name is Helen Rossi. I have worked as a lawyer for 25 years. I have a degree from USP (The University of São Paulo). I can clarify your questions related to the Labor Law in our office, which is at 1200 Paulista Ave in São Paulo (city).