Correção de texto: Apresentação Pós-doutorado [2498]

Olá, meu nome é Ricardo. Eu trabalho na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desde 2010. Sou formado em matemática com graduação, mestrado e doutorado na área.

Atualmente estou pesquisando em biologia-matemática, subárea na qual já publiquei três artigos e estou desenvolvendo mais um. Eu acredito que passar um momento em Oxford no setor de biologia-matemática para um pós doctor, trará bons resultados para a comunidade científica e para mim também.

Hello, I am Ricardo and I’ve been working for Federal University of Pernambuco (UFPE) since 2010. I hold a master's degree in Mathematics from UFPB ( Federal University of Paraíba) and a PhD from UFPE in Mathematics as well.

Currently I am researching in biology-mathematics, subarea in which I have already published three articles and I am developing one more. I believe that spending a moment in Oxford in the field of biology-mathematics for a post doctor, will bring good results for the scientific community and for me as well.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de correção:
Hello, I am Ricardo and I have been working for Federal University of Pernambuco (UFPE) since 2010. I have a master's degree in Mathematics from UFPB (Federal University of Paraíba) and a PhD from UFPE in Mathematics as well.

Currently, I am researching in biology-mathematics, a subarea in which I have already published three articles and I am developing another one. I believe that spending some time in Oxford in the field of biology-mathematics for a post doctorate, will bring good results to the scientific community and to me as well.
Bons estudos.
Cleiton Ricardo escreveu:Olá, meu nome é Ricardo. Eu trabalho na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desde 2010. Sou formado em matemática com graduação, mestrado e doutorado na área.

Atualmente estou pesquisando em biologia-matemática, subárea na qual já publiquei três artigos e estou desenvolvendo mais um. Eu acredito que passar um momento em Oxford no setor de biologia-matemática para um pós doctor, trará bons resultados para a comunidade científica e para mim também.

Hello, I am Ricardo and I’ve been working for Federal University of Pernambuco (UFPE) since 2010. I hold a master's degree in Mathematics from UFPB ( Federal University of Paraíba) and a PhD from UFPE in Mathematics as well.

Currently I am researching in biology-mathematics, subarea in which I have already published three articles and I am developing one more. I believe that spending a moment in Oxford in the field of biology-mathematics for a post doctor, will bring good results for the scientific community and for me as well.
Algum feedback para o audio
gian2hard 1 7 52
A sua primeira tentativa de tradução do seu texto foi muito boa, com poucos erros. Seu Inglês escrito está pelo menos 500km a frente do seu Inglês falado. Você precisar trabalhar mais na sua pronuncia e fluência. Sugiro que escute podcasts em Inglês, baixe no seu smartphone se você tiver um e escute quando tiver indo ou voltando do trabalho, ou sempre que tiver tempo. Quando tiver sozinho, repita palavras e frases tentando imitar a pronuncia dos nativos. Aprendizado tem que ser constante, escutar podcasts, ver filmes e seriados Inglês faz parte disso!

Abraço!
Ok, obrigado.