Como dizer "o site está no ar" em inglês

Como dizer "o site está no ar" em inglês
Could you help me, please?

Como dizer a frase: o site já está no ar.
Eu iria colocar: the website is already online, mas uma pessoa me disse que não era assim, que eu deveria falar: the website is down.

É assim mesmo?

Thank you guys

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Sugiro utilizar "the (web)site is already up and running" para dizer "o (web)site já está no ar" em inglês.
  • The site is already up and running but it's in beta mode – there's a lot of programming we need to do and add features and growth. (Canberra Times - Australia)
  • Airbnb can add another room to its inventory at almost no cost, since its website is already up and running,” he explained. (The Los Angeles Times - USA)
Nota: "Down" é o oposto de "up and running". Não use "down", neste caso.

Bons estudos.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 35 574
Sugestão:

" (The/our/their) website is now live "

A frase " The website is down " significada basicamente o oposto daquilo que você quer informar, ou seja, " O website está fora do ar (não está funcionando, temporariamente ou não).

Blz!
Thanks you very much, guys!
You all always rock ;)