Correção de texto: Minha apresentação [6798]

Olá, meu nome é Adriano Alves e eu trabalho na Academia Figueiredo como Professor de Musculação desde 2016. Eu também trabalho como Personal Trainer no período da noite, atendendo em condomínios, residências e parques ao ar livre. Eu atendo pessoas que buscam melhorar a condição física, onde necessitem reduzir o percentual de gordura e/ou aumentar a massa magra e força muscular, melhorar o condicionamento aeróbio, controlar ou prevenir doenças relacionadas a síndrome metabólica (diabetes, hipertensão, entre outras). Didática de trabalho é baseada em treinamentos de alta intensidade e baixo volume. Desta forma, aplicamos com mais variados métodos e sistemas de treinamento, conseguindo economizar o que você menos tem, tempo.

Hello, my name is Adriano Alves and I work at Figueiredo Academy as a Bodybuilding Teacher since 2016. I also work as a Personal Trainer in the evening, attending condominiums, residences and outdoor parks. I assist people who seek to improve their physical condition, where they need to reduce fat percentage and / or increase lean mass and muscle strength, improve aerobic conditioning, control or prevent diseases related to metabolic syndrome (diabetes, hypertension, among others). Work teaching is based on high intensity and low volume training. In this way, we apply with more varied methods and training systems, managing to save what you least have, time.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de melhoria para o texto:
Hello, my name is Adriano Alves and I have worked at Figueiredo Gym as a Bodybuilding Teacher since 2016. I also work as a Personal Trainer in the evening, at condominiums, residences and outdoor parks. I assist people who seek to improve their physical condition, where they need to reduce fat percentage and / or increase lean mass and muscle strength, improve aerobic conditioning, control or prevent diseases related to metabolic syndrome (diabetes, hypertension, among others). My working approach is based on high intensity and low volume training. That way, we make use of more varied methods and training systems, so we can help you save what you least have: time.
Bons estudos.