Como dizer "Açúcar mascavo" em inglês

Como dizer "Açúcar mascavo" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer açúcar mascavo em inglês. Confira mais esta super dica.

Brown sugar

Exemplos de uso:
  • Brown sugar is healthier than white sugar. [Açúcar mascavo é mais saudável do que açúcar comum.]
  • The recipe calls for brown sugar. [A receita leva açúcar mascavo.]
  • Have you ever seen brown sugar? [Você já viu açúcar mascavo?]
  • I use brown sugar in my coffee every morning. [Eu uso açúcar mascavo no meu café toda manhã.]
Bons estudos.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Eu sei que essa pergunta já foi respondida aqui, e a resposta é brown sugar. Mas eu moro nos EUA e brown sugar não é o nosso açúcar mascavo, mas açúcar demerara. Eu queria muito poder encontrar açúcar mascavo de verdade aqui, mas nunca vi. Alguém sabe se tem outro nome?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Existe muscovado (sugar). Mas a opção brown sugar é usada para se dizer açúcar mascavo em inglês. Indo ao Google e consultando fontes confiáveis, pode-se comprovar isso.

O link a seguir traz uma lista dos tipos de açúcar existentes. Observe a ilustração e o nome brown sugar. A correspondência é realmente a de açúcar mascavo.

Types of Sugar

O inglês é muito amplo. Com isso, pode haver uma ou outra divergência, mas brown sugar é uma opção adequada para se dizer açúcar mascavo em inglês.

Confira mais um link feito por falantes nativos do inglês, comprovando o que eu disse.

What is brown sugar?

Bons estudos.
PPAULO 6 49 1.3k
Açúcar Demerara - raw sugar.
Açúcar mascavo - brown sugar OR raw sugar.

But then, "brown sugar" can be light or dark brown sugar.
Then brown sugar has subsets (particular names), demerara is one of them.

https://en.wikipedia.org/wiki/Brown_sugar
PPAULO 6 49 1.3k
A little correction - açúcar mascavo - brown sugar.
Raw sugar is really raw, it´s more akin to "stones" than to "powder". Demerara is dark with a crunchy texture, by the way it´s named after Demerara city in the Guianas.
Raw sugar.