Como dizer "Fingir bem / Não saber fingir" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer fingir bem, fingir mal, saber fingir, não saber fingir em inglês. Confira mais esta dica e melhore as suas habilidades no idioma.

Be a good actor
Be a real actor
Be a bad actor

Exemplos de uso:
  • He's a good actor. Nobody realized he was lying. [Ele finge bem. Ninguém percebeu que ele estava mentindo.]
    John said, "I'm a good actor. Don't worry. They'll believe everything I say." [John disse: "Eu sei fingir. Não se preocupe. Todos eles irão acreditar no que eu disser."]
  • Did you see that? He's a real actor! [Você viu isso? Ele finge bem mesmo!]
  • Anna is a bad actor. I know she's lying and acting like nothing happened. [A Anna finge mal. Eu sei que ela está mentindo e agindo como se nada tivesse acontecido.]
  • Father: Josh, you ate my chocolate, didn't you? Son: No, Anna ate it and I'm putting away the rest of it. Father: You're a bad actor! [Pai: Josh, você comeu o meu chocolate, não comeu? Filho: Não, a Anna comeu e eu estou guardando o restante. Pai: Você não sabe fingir!]
Nota:

As traduções diretas, pretend well e pretend badly, não são comuns nesse contexto. Você pode até encontrá-las por aí, mas prefira as opções acima mostradas.

Bons estudos.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Daniel Reis 2 16
Olá Donay,

Então essa expressão pode ser usada também para mulheres, mesmo sabendo que actor significa ator?

"Be a good/bad actress" não existe no sentido figurado?

Valeus
Donay Mendonça 23 127 1.7k
"Actress" serviria em relação a mulheres. Mas "actor" serve tanto para homens quanto mulheres.
PPAULO 6 49 1.3k
Related to be a bad or good actor:

In most trial situations, the cross-examiner (a lawyer) must maintain a poker face, regardless of how harmful he views the witness´s response.


To have such stoic behavior, to hide your emotions like this, one has to be a good actor/actress...