Como dizer "previsão de pagamento" em inglês

Como dizer "previsão de pagamento" em inglês?

Seria "payment forecast" mesmo?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 8 111
Expected payment date
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
23 127 1.7k
Não é forecast. No entanto, é necessário mais contexto (uma frase mais ampla e clara) onde "previsão de pagamento" é usado em português. Sem mais contexto, talvez "estimate" seja uma opção.
Estimate payment?

Eu geralmente respondo com "payment forecast:" e a data.

E seu eu responder: "Expected payment for August 21" - estaria mais correto?
E no Google só dá "payment forecast".
2 8 111
"Forecast" é uma previsão baseada em estudos e analises de informações.

Tradutores onlines não são uma fonte tão confiável de estudos. Ela às vezes pode ajudar, mas não sempre.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Andrezzatkm escreveu:" Forecast" é uma previsão baseada em estudos e analises de informações.

Tradutores onlines não são uma fonte tão confiável de estudos. Ela às vezes pode ajudar, mas não sempre.
Exatamente!

Inclusive forecast é usada amplamente para previsão do tempo.
Tenho visto muito "payment schedule".