Exercise x Do exercise x Get exercise: Qual a diferença

Eu já as três formas mas não sei a diferença entre elas:

Ex: You don't get enough exercise.
How often do you exercise?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Vamos lá... Depende muito do contexto, elas podem ter o mesmo significado. Tente não ficar presa a uma tradução apenas.

Exercise - exercício ou exercitar-se

Chess is an exercise for the mind.
(Xadrez é um exercício para a mente.)

How often do you exercise?
(Com que frequência você se exercita?)

Mary exercises four times a week.
(Mary se exercita quatro vezes por semana.)

Do exercise - fazer exercício, praticar exercício.

He does exercise every morning.
(Ele pratica exercício toda manhã.)

Get exercise - exercitar-se

You don't get enough exercise.
(Você não se exercita o bastante.)
Desculpe a dúvida, mas existe diferença entre exercitar-se e praticar exercício? Principalmente porque os usos de "get exercise" e "exercise" estão me parecendo idênticos nesses exemplos que você citou.
Hello!
Quando eu quero pergunta se a pessoa pratica algum exercício físico, eu posso fazer só essa pergunta: "Do you exercise?" e ela vai entender? E/ou eu coloco assim: "Do you do exercises?"
Pode também fazer essas perguntas da seguinte forma: "How often do you exercise?e/ou "How often do you do exercise?"
Estas frases estão corretas?
Eu preciso acrescenta a palavra gym nas frases?
Do you exercise é correto e não exercises a menos que você esteja fazendo referência a exercícios específicos.

E “how often do you exercise” é correto. How often do you do exercise não. Pode dizer “workout” também.