HeyAlex: Meu dia a dia com o Inglês

Olá galera,
Tudo bem?

Sou Alex tenho 23 anos sou Catarinense e sou atualmente formado em Bacharelado em Comércio Exterior. Uso muitos fóruns na internet sobre diversos assuntos que tenho interesse e se tem algo que gosto é criar um BLOG!! Sim ou um Diário de Bordo como dizemos aqui na English Experts, bem, isso traz muitos beneficios, tanto para mim quanto para quem vai me acompanhar.

Meu objetivo é bem simples.
Conseguir a tão sonhada fluência no Inglês.

Meu passo a passo com o inglês até aqui.

Já fui aluno de duas escolas do mercado, uma delas que promete entregar a fluência em 18 meses. Parei de estudar nela visto que não tinha mais tempo, e resolvi investir muito no autodidatismo. Sei que muitos já tentaram e poucos conseguiram, mas bem se não dermos o melhor de nós com toda certeza não iremos conseguir o mesmo.

Vou atualizar este blog semanalmente apresentando a minha grade de estudo de inglês e o que pretendo fazer para melhorar cada vez mais.

Desde já são todos muito bem vindos.

Meu objetivo é manter meu blog por pelo menos 1 ano contando da data de hoje, ou seja Setembro de 2018.

At.te
Alex

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Hoje adicionei 100 novas frases no meu software de repetição espaçada.

Fiz tmb 1 hora de textos com áudio.

Amanhã tem mais!!