Viagem para os Estados Unidos: Orientação

Olá,

Prazer pessoal, sou nova aqui no English Experts e preciso de informações de pessoas que conheçam bem a América.

Eu nunca viajei para fora do país e tirei meu passaporte recentemente, pois planejava ir encontrar meu namorado americano em maio, já que até então ele estava servindo no Kuwait. Os planos mudaram e ele voltou para os Estados Unidos e está bastante depressivo e me pediu para ir até Nashville visitá-lo no Natal, só que eu ainda não me informei sobre visto, etc.

Dai eu pensei em pedir um help aqui no fórum, vocês que conhecem bem os States, tem alguma possibilidade de eu conseguir um visto para visitá-lo e ficar lá por umas duas semanas? Já que eu trabalho aqui no Brasil e não quero me mudar para a América por agora. Devo falar para a Embaixada que eu quero visitar meu namorado que está doente ou não? Já estamos juntos há quase um ano. Ele estava a serviço do Army no Kuwait até voltar para casa por causa do transtorno pós traumático.

Tô com meu coração na mão :'(

Desde já obrigada!

Liese

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
3 13 98
Oi, Liese. Tudo bem?

Comece pelo podcast que eu gravei com os professores Adir e Ana. Eles contaram como foi a primeira experiência nos States.
A série sobre intercâmbio de minha amiga Flávia pode ajudar bastante também.
Mais dois artigos sobre curiosidades e cultura.
Espero ter ajudado.

Boa viagem! ;-)