Brazilian people has... x Brazilian people have...

Brazilian people has... x Brazilian people have...
What is the correct one?

Brazilian people has... X Brazilian people have...

OBS: Pessoal, eu tenho dúvida nisso porque não sei se neste caso temos de considerar o singular ou plural, já que "Brazilian people" ´pode significar "Povo brasileiro" ou "Povos brasileiros", neste último caso se referindo às diversas etnias do Brasil, como Índios, brancos, negros, mulatos, etc.

Por exemplo: a expressão "European people has/have..." . Como podemos saber se este caso se refere à todo o povo europeu (singular) ou aos diversos povos de cada país da Europa (plural)?

Someone may help me, please?!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 26 454
Isso só será possível através do contexto da frase.
Sugiro que apresente frases mais completas para melhor explanação sobre o assunto.

Por ora, segue:

Brazilian people / The Brazilians have...
>> O povo brasileiro tem...
>> Os povos brasileiros têm...
>> Os brasileiros têm...

European people / The Europeans have...
>> O povo europeu tem...
>> Os povos europeus têm...
>> Os europeus têm...

Sugiro que leia o post: http://www.pearsonlongman.com/ae/azar/g ... /00048.htm
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 24 206
Brazilian people sempre vai ser have...

People nesse caso é plural de person. Está se referido à todas as pessoas do Brazil.
Mesmo que em português seja traduzido como "O povo brasileiro" (o povo brasileiro = Todas as pessoas do Brasil)
Entendo, então sempre vai ser "have"! Mas então não há diferença entre people=pessoas e peoples=povos. Então, em ambos os casos abaixo usaremos have?

1- Germanic peoples have good behavior.
2- Germanic people have good behavior.

Pensei que no segundo caso seria certo usar has e não have!
3 24 206
É possível se referir a people no singular. Porem a conjugação do verbo fica no plural.

Ex. They are a great people.

No inglês existem algumas palavra que possuem características especiais, a palavra people é uma delas.

http://www.pearsonlongman.com/ae/azar/g ... /00048.htm