Significado de "EBT card"

  Verificado por especialistas
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Qual é a tradução de EBT card? O que significa EBT card? Você ainda não sabe? Então, leia este artigo e esclareça mais esta dúvida aqui conosco! Mãos à obra.

Definição:

Acronym for "Eat Better Tonight". Actually stands for "Electronic Benefits Transfer", which is the current method of distributing food stamp benefits. Many "EBT" cardholders are often seen purchasing high-end food items like live seafood, high grade cuts of meat, etc. (urbandictionary.com revisado)

Acrônimo de Eat Better Tonight (comer melhor esta noite). Na verdade, significa Transferência Eletrônica de Benefício (Social), que é o método atual de distribuir benefícios para auxiliar na alimentação de pessoas de baixa renda. Muitos que possuem o cartão EBT são vistos comprando comidas caras, como frutos do mar, carnes, etc.

Exemplos de uso:
  • She's using my EBT card. [Ela está usando o meu vale-alimentação do governo.]
  • He has an EBT card. [Ele recebe auxílio-alimentação do governo.]
É possível que algumas pessoas, que estejam recebendo a ajuda do governo nos EUA, façam piadas com o fato de não estarem trabalhando e mesmo assim aproveitando mais do que deveriam - como foi descrito na definição americana do Urbandictionary acima.

Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Donay,

Na mesma linha de acrônimos que foram modificados, e também relacionados à comida:

BMT - é um sanduíche famoso do também famoso restaurante Subway

BMT = Brooklyn-Manhattan Transit (empresa de transportes/metrô em NY)

O lanche foi criado em "homenagem" à empresa. Com o tempo, os próprios frequentadores dos restaurantes Subway "apelidaram" o lanche de Biggest, Meatiest, Tastiest

:)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Obrigado, Flávia, por complementar o post.

I'm glad you're back!

:)