Dark against their blackness - Tradução em português

"Then, among the black bushes behind us, and dark against their blackness, I saw three figures close to the ground."

"Então, entre os arbustos pretos/escuros por trás de nós, e da escuridão contra sua... escuridão (?), eu vi três figuras perto do chão."

Não consigo buscar palavras para traduzir esse trecho (ou quem sabe não consigo interpretá-lo corretamente). Poderiam me ajudar?

Fonte: WELLS, H.G. The Time Machine. Penguin Readers Level 4. Pearson Education, 2008.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 26 454
1. blackness
(noun)
>> escuridão.

2. dim
(adjective)
>> fraca [iluminação]
>> indistinto [contorno, figura, etc.]
>> vago [lembrança, noção, etc.]
>> (informal) burro

(verb)
>> diminuir
Ex.: Can you dim the lights a little? = Dá para diminuir um pouco a luz?

3. To be dark against something's blackness = To be dim against something's blackness
(a) não conseguir enxergar algo devido à má iluminação ou escuridão total.
(b) estar sem evidência / notoriedade perante algo.

(1) Then, among the black bushes behind us, and dark against their blackness, I saw three figures close to the ground.
(a) Então, entre os arbustos pretos atrás de nós, onde mal enxergávamos nossas mãos, eu vi três silhuetas perto do chão.
(a) Então, entre os arbustos sombrios atrás de nós, onde mal conseguíamos nos ver, eu vi três silhuetas perto do chão.

(2) While we hesitated, among the black bushes behind us, and dim against their blackness, I saw three crouching figures.
(b) Enquanto hesitávamos, entre os arbustos pretos atrás de nós, e que sumiam de vista em meio à escuridão, eu vi três figuras agachadas.

REFERENCES:
(1) https://www.fourmilab.ch/etexts/www/wel ... chap9.html
(2) Pearson Education. Longman Dictionary. 2nd ed. 2009.
(3) Roget's 21st Century Thesaurus. 3rd ed. Philip Lief Group. 2013.