Exercício: Prova de Inglês - EFOMM

Which alternative is correct?
a) He is selling a two-person tent.
b) It is important to follow the postgraduates regulations.
c) I need this plier to fix the machine.
d) She paid me twenty dollars, now she owes me other twenty dollars.
e) I don’t have some money.

Caiu na última prova da EFOMM e o gabarito é letra A), só q ñ consigo entender o porquê. Se alguem souber informar porque as outras estão erradas agradeço.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
16 60 498
Oi BORGEs!

Como bem explicou Redseahorse tais substantivos são referidos como pares, observe:
Digo Pliers and Scissors muito provavelmente devido às duas partes ou lâminas que formam esses objetos.

Veja que calças são "trousers or pants" e óculos como bem disse o colega anteriormente são "glasses."
No caso dos óculos fica fácil entender porque o mesmo que acontece na língua inglesa também vemos na nossa língua.

Veja o que diz o dicionário:

pliers noun [ plural ] uk ​ /ˈplaɪ.əz/ us ​ /ˈplaɪ.ɚz/

A small tool with two handles for holding or pulling small things like nails, or for cutting wire:
Pass me that pair of pliers, please.
From Cambridge Dictionary

Seria legal você acompanhar exemplos de frases com essas palavras:

Examples of Pliers in a sentence

The mechanic used pliers to loosen the bolt because it was too tight to use his hands.

Pliers are an essential part of a tool box because they are needed to grip fitted objects.

I’ll use a pair of pliers instead of a wrench to retrieve a fastener that was lodged in a snug spot.

His hands had a tough grip, but he had to use the pliers to loosen the screw from the battery.

Realmente podemos usar a estrutura "pair of" com esse tipo de palavra.
Espero que ajude!

Cheers!

PS. a alternativa "A" realmente me parece a correta.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 35 574
Veja,

Cada uma das alternativas tem um equívoco particular, talvez a D seja a que mais cause confusão, pelo menos pra mim é a mais confusa...

B - POSTGRADUATE (s), aqui deveria estar no singular pq REGULATIONS já está no plural;
C - THESE PLIERS, em Inglês é comum referir como pares, assim como: GLASSES, TROUSERS;
D - ANOTHER, difere-se de OTHER por referir a (um outro/outro) que seja mais do mesmo (tipo,espécie,etc);
E - ANY, nas frases afirmativas negativas usa-se ANY ao invés de SOME.

Blz
Sim, só q eu n intendi o porquê de ñ poder falar "this plier", referindo-se a apenas um alicate
2 8 111
Em português dizemos, meus óculos, minhas férias, meus pêsames, para nós é algo natural, quando vemos no inglês, achamos estranho até nos acostumarmos.
6 49 1.3k
Na alternativa E, o erro salta aos olhos.

I don´t have some money não é cabível em inglês, pois "some" é usado em frases afirmativas (any é que é pode ser usado em negativas), no caso deveria ser "I don´t have any money".