O English Experts em Fevereiro de 2018

Alessandro 3 13 98
Oi, pessoal. Tudo bem?

O mês de fevereiro foi excepcional em nossa comunidade. Muito conteúdo bacana e, como sempre, muito aprendizado.

Destaco o trio que obteve as melhores posições no ranking de reputação:

1º - Ricardo F. Bernardi (810 pontos)
2º - NeyF (665 pontos)
3º - Cinnamon (525 pontos)

O Ricardo, mais uma vez, “quebrou tudo” e mandou ver nas respostas. O NeyF e o Cinnamon, ficaram ali, ponto a ponto, disputando a segunda posição. Que brincadeira sadia, não é mesmo?

Ainda falando da comunidade, destaco o retorno do meu amigo PPaulo, que, depois de um tempinho off, voltou com as baterias recarregadas. PPaulo, welcome back!

A grande revelação de Fevereiro foi a chegada do professor Adilson Queiroz. Ele diz em seu perfil que é da velha guarda, mas está mandando muito bem entre as mentes jovens aqui do EE. Concordam? Adilson, seja muito bem-vindo.

Nós, aqui na moderação, continuamos a curadoria: melhorando e formatando os tópicos. Trabalhamos também em várias melhorias no aplicativo Meu Vocabulário. As sugestões enviadas nos ajudaram muito. Veja algumas novidades:
  • A página não recarrega ao incluir uma nova palavra.
  • O acesso ao painel do Meu Vocabulário ficou mais fácil. Agora temos um botão de "acesso rápido " que aparece ao clicar na palavra em destaque no texto.
  • O algoritmo de revisão foi melhorado. Agora, o estudante consegue aprender ainda mais palavras e expressões em inglês.
Só como exemplo, confira o primeiro parágrafo do famoso discurso do Steve Jobs para os formandos de Stanford.
I'm honored to be with you today for your commencement from one of the finest universities in the world. Truth be told I never graduated from college. This is the closest I’ve ever gotten to a college graduation. Today I want to tell you three stories from my life. That’s it. No big deal. Just three stories.
Para concluir (to wrap things up), estes são alguns tópicos que foram para os meus favoritos:
  1. Colleague x Classmate: Qual a diferença?
  2. Por que não posso usar once a week/twice no início da frase?
  3. A/AN é determinado pela inicial do Adjetivo ou Substantivo?
Participe

E você? Quais tópicos do mês de fevereiro você mais curtiu?
Clique em responder e participe da enquete. Aguardo sua participação.

Muito obrigado a todos que fazem do EE essa incrível comunidade. Vale lembrar que sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas.

Forte abraço,

Alessandro

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
É show de bola! ;)

Muitas participações e muito aprendizado. Parabéns a todos.

Uma das postagens mais interessantes esse mês foi:

- Como dizer "macacos me mordam!" em inglês

Keep up the good work!

Abraço,
Obrigado Alessandro, pelas palavras de incentivo e boas vindas. É bom participar e espero ser útil de alguma forma, agregar conhecimento e contribuir para o crescimento da comunidade, especialmente numa área como esta, na qual me realizo.

Abraço a todos.
PPAULO 6 49 1.3k
I am glad to be around, and welcome to the EE Adilson, you have been a real asset around here. I make your words mine, it´s good to be around and be of help to the fellow learners, specially doing something we enjoy doing.