Well, you can all wait - Tradução em português

Boa tarde! Poderiam traduzir o negrito. Grato.

'Roger! I don't need a nurse, you know! I work in the garden every day; I feel happy there.' Molly stood up. 'I know you all want my money. You come here for a free dinner; you don't want to see me. You don't love me. You want my house, and my money. Well, you can all wait. Nobody is getting more money from me, not before I die!'

Well, you can all wait. Eu me confundo em algumas frases; poderiam me dizer qual a ordem certa das palavras em inglês? Verbo, substantivo etc.

Bem, você pode tudo espere. Sei q não faz sentido...

Grato!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
You want my house, and my money. Well, you can all wait. Nobody is getting more money from me, not before I die!'

Você quer minha casa e meu dinheiro. Bem, você pode esperar [1]. Ninguém vai tirar mais dinheiro meu, não antes da minha morte!

[1] pode ainda ser no sentido de "vai sonhando", vai esperando (sentado, por que em pé cansa...)!
Well, you can all wait = Bem, vocês todos podem esperar.