Como dizer "Não sei falar, mas vou tentar ajudar" em inglês

Como dizer "Eu não sei falar inglês muito bem, mas eu vou tentar te ajudar"?

Posso dizer "I don't know English very well, but I will try to help you"?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
16 60 498
Sim, a sua frase está correta.
No entanto, se quisermos nos referir apenas a "falar inglês", sem se levar em conta outros aspectos da língua, podemos dizer:

"I don't speak English very well, but I'll try to help you."

Cheers!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Eu preferiria

I (...) speak English very well, but I'll try to help you.

1- don't know how to
2- can't
3- don't
6 49 1.3k
I can´t speak English is translated as "eu não sei falar inglês/eu não falo muito bem inglês". So, I think in something academical, a test, an exam, the expected answer would be "can´t".

Although the "I don´t speak" would be a valid answer, that would come in second to me.
Plus, I wouldn´t let a question like this be on my test, unless it was on some exercise immediatelly under some topic - like CAN vs MAKE, for example. Precisely because of this ambiguity.