Tópicos com dicas (Perguntas com Respostas)

Olá moderador. Para falar bem a verdade eu não se aqui é o melhor lugar para me comunicar com você. Sei, também, que esse tópico não será aprovado (mas essa nem é minha real intenção). O que gostaria de perguntar é se eu posso fazer uma pergunta (criar um tópico) aqui no site e eu mesmo respondê-la; como você provavelmente está pensando, meu intuito não é ser ajudado e sim ajudar. Aqui vai um exemplo de um tópico que eu gostaria de publicar como uma simples pergunta e logo em seguida, na aba de respostas, eu mesmo respondê-la. Sério, esse só é UM dos inúmeros que me depararo ao estudar Inglês. E acredite, ande de eu responder algo aqui no site, eu sempre pesquiso antes, e além disso gosto sempre de postar as fontes. Não acredita? Pode olhar em meu perfil.

(Exemplo de tópico) Como dizer "ferrão/picana",para manejar gado, em Inglês.

Resposta (ele não viria neste post, e sim na aba de respostas): Eletric cattle prod (seria um ferrão/picana elétrico(a).
Outra opção: Cattle prod, stock prod, goad (mas esse não é necessariamente elétrico, só seria um simples ferrão/picana).

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Magnus,

Não é necessário criar um tópico e depois respondê-lo. Você pode criar tópicos com dicas completas, nós fazemos isso frequentemente. Veja os excelentes tópicos com dicas do prof. Donay, do Zumstein e tantos outros colaboradores.

Porém, os tópicos não podem ser cópias de livros, outros sites ou qualquer outra publicação. Tem que ser de sua autoria.

Lembre-se que uma vez criados os tópicos não podem ser excluídos. Recentemente você solicitou a exclusão de outras contas suas, veja que os tópicos não puderam ser removidos por conta da participação de outros membros. Isso está previsto nos termos de uso que você aceitou ao se cadastrar no site.

Espero ter respondido às suas questões.

Obrigado pela participação.
A respeito da exclusão da conta. Não me importei com o fato de que os tópicos não foram excluídos. Eu estava completamente ciente. Obrigado.

Como criar tópicos com dicas completas?
Alessandro 3 13 98
Veja como o prof. Donay faz:

Como dizer "Jogo de adivinhação" em inglês

Obrigado pela participação.
Ótimo, bem do jeito que pensei. A resposta vai, de certo modo, embutida na pergunta.