Como dizer "Acompanhar a turma" em inglês

Como dizer "Acompanhar a turma" em inglês
Gostaria de saber como eu poderia dizer "acompanhar a turma", no sentido de não estar no mesmo nível de conhecimento.

Contexto:

Eu não conseguirei acompanhar a minha turma no próximo ano porque terei de ficar alguns meses sem participar das aulas de Inglês.

Thanks in advance!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Para dizer acompanhar a turma em inglês, no contexto apresentado, recomendo:

Keep up with the class
  • Eu não conseguirei acompanhar a minha turma no próximo ano porque terei de ficar alguns meses sem participar das aulas de inglês. [I won't be able to keep up with my English class next year because I'll be away for a few months.]
Bons estudos.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
O uso do phrasal verb "catch up" também seria possível nesse contexto?
23 127 1.7k
Catch up with equivale a alcançar (progredir para então atingir o mesmo nível, depois de ter ficado para trás); keep up with equivale a manter-se no mesmo nível, sem ter ficado para trás.

Bons estudos.