A série "The Flatmates" é mais para intermediários?

Nesse link fala que é (https://www.englishexperts.com.br/120-d ... flatmates/), mas posso usar para eu que sou nível básico e com sérias dificuldades de listening? Ou devo procurar outra coisa? O que me indicam? Estou no meu segundo curso de inglês básico, mas meu listening, parece bem rasteiro, só entendo aquele basicão mesmo.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Não acho. Acho que alguém no básico pode ouvir e entender. Isto porque é falado "compassadamente" e tem os balõezinhos se a pessoa não entender alguma coisa. Os diálogos são também curtos.

Segue algumas dicas para melhorar o listening. A propósito, esse vídeo também é falado em um ritmo normal, dá pra ouvir todas as palavras e usa um vocabulário básico. E olha que minha habilidade de listening não é das melhores! Mas pode usar o CC do vídeo se quiser o que se fala.

Enjoy it!

https://www.youtube.com/watch?v=ssuiqtreiBg
Valeu!
Eu tenho pressa de aprender, mas ao mesmo tempo não consigo seguir em frente com nada.
PPAULO 6 49 1.3k
Às vezes devagar também é pressa.
Pode ser que você esteja tentantod queimar etapas indo por tópicos complementares à outros, sendo então um nível mais complexo.
Quando notar que travou num ponto não tenha vergonha de voltar ao mais fácil.
Também é interessante sair da zona de conforto, escrever em inglês e errar (sim errar), pois daí o estudante vai corrigindo e com o tempo se auto-corrigindo.
Não compare o seu inglês com o de outros, compare com o seu inglês de um mês atra´s, um ano, etc.

Uma dica que pode ser útil, veja o conselho final dela também.
https://www.youtube.com/watch?v=VSyGkTv9C7Y

Good luck with your studies.