Sorry, I keep picking my stand. - Tradução em português

Alguém poderia me ajudar com esta frase?
Não consigo entender o que picking my stand significa.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
WESLEY48,

Poderia apresentar uma referência para melhor compreensão do contexto de sua frase?
Por ora, o que posso dizer é:

Sorry! I keep picking my stand.
>> Foi mal! Ainda estou decidindo qual minha posição.
>> Desculpe! Estou me posicionando.

A palavra stand pode ser utilizada para qualquer tipo de suporte para pendurar coisas; em muitos casos corresponde ao português porta-...

Ex.

1. a coat stand = um cabide para casacos.
2. Picking the best guitar stand = Escolhendo o melhor suporte para guitarras.

REFERENCE: Pearson Education. Longman Dictionary. 2004.
Eu escutei essa frase em um vídeo, a mulher falou isso enquanto ela se ajeitava no banco.
PPAULO 6 49 1.3k
"Sorry, I keep picking my stand."
Me desculpe mas eu continuo com minha cadeira (meu lugar, meu assento, etc). Enfim, o lugar que escolhi.
Talvez indicando que "eu não quero outra, eu não quero mudar de lugar - procure outra, etc." (neste caso especial).

That, coming from the word pick "selecionar/escolher" plus "stand" that could be "lugar/canto (posição)" [Thesaurus = place].
So, I "selected" this seat and sorry I will keep it (ficarei com ele/ficarei nele, e tchau! Zé finí (c'est fini).

Fat fat chances, but I am not excluding the "I am taking a stand" about something "and I will keep it" as usual (tomar uma posição - em relação à uma ideia, podendo até ser em relação a sentar-se naquela cadeira e não sair... sorry!

Anyway, you have watched the scene so it's up to you to choose which fits best to that situation.

Ref. thesaurus
Ref. michaelis.uol.com