Binding enrollment - Tradução em português

Durante o application fui questionada se quero aprender sobre "binding enrollment".
O que significa isso?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Seria uma "matrícula vinculativa/vinculante" uma matrícula "obrigatória" a uma escola, universidade ou o que seja, que vai estabalecer uma "ligação" (vínculo) do estudante com aquela instituição.

Um "binding agreement" (por contrato) pode ser aplicado/cobrado por meio da lei, o não cumprimento pode levar à penalidades graves ou não (dependendo da violação).
Num acordo não vinculativo não pode ser levado aos tribunais, ou seja, é mais fácil uma das partes desistir ou não cumprir.

Algumas faculdades estão provendo essa modalidade, para isso o aluno tem a opão de fazer os testes/provas bem antes daqueles da opção não vinculativa.
Se o aluno está no ensino médio e suas notas estão boas, pode ser interessante, o mesmo se pode afirmar da instituição pois se sabe que aquele estudante tem boas médias.
Ref. en.wikipedia

Não sabendo de quem é o aplicativo, não sei se é o caso, mas se fosse de universidade ou curso poderia ter alguma semelhança com o processo acima mencionado.