Vou fazer um intercâmbio!

OEstudantedeIngles 2 16 113
Olá, pessoal!

Depois de 3 anos juntando dinheiro e pesquisando muito sobre pacotes de viagem e afins, eu finalmente vou conseguir realizar meu sonho de estudar inglês em outro país! Dia 10 de Janeiro embarco pra Cardiff e ficarei lá por 60 dias, até março. Vou ficar numa residência de estudantes(Tinha a opção da casa de família, mas acabei escolhando a residência estudantil e terei aulas todos os dias. Esse fórum teve uma participação muito grande no meu aprendizado, por isso quis dar essa 'notícia' aqui haha. Wish me luck!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
2 days haha
Alessandro 3 13 98
Don't forget to keep us informed.

Enjoy!
PPAULO 6 49 1.3k
This is great news indeed! It can be a life-changing experience. Enjoy it and keep us posted (if you can).
I am glad of being part of some of your learning. I am glad to know that you will have classes every day. Again, enjoy it, and tell us about your experience afterwards, it might be of value and encouragement to others, who knows?

Cya.
Thank you,guys! It'll for sure be an incredible experience, and also the first time I will have the chance to talk to native speakers like that. Those 60 days will do wonders to my English
PPAULO 6 49 1.3k
You betcha! ;-)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
After more than 12 hours on the plane, I'm finally in England! Still a few hours till my plane to Wales, so I'll just hang out here and get to know the whole place. The airport is enormous
PPAULO 6 49 1.3k
It´s quite a flight! If Santos Dumont or the Wright brothers could flight this amount of time, say, on flight on something like the 14 BIS...they would get leg cramps!

Now, seriously. Good luck on your travel and English studies.