Qual o significado de "country and western"?

Gostaria que me ajudassem com o significado de country e western.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 26 454
1) western
>> [noun] = (gênero) bangue-bangue; faraoeste.
>> [adjective] = oeste; ocidental.
_

2) country
[noun]
A. >> país;
B. >> pátria;
C. >> região.
_

3) the country
[definite article] + [noun]
>> o campo; o interior; região interiorana.
_

4) country music (a.k.a country and western or country)
[noun]
>> música country.
>> estilo musical country.
>> sertanejo norte-americano / estadunidense.
_

Nota: As palavras “east”, “west”, "north", "south" e seus derivados "southeast", "southwest", etc. São utilizadas quando definimos ou delimitamos alguma área. Já as palavras terminadas em -ern tais como "eastern", "western", "northern" e "southern" são usadas para lugares vagamente definidos. Exemplo:

I enjoy to watch western with my friends at a beach house I have in West Park, in Florida
>> Eu gosto de assistir filmes de bangue-bangue com os meus amigos numa casa de praia que tenho em West Park, na Flórida.

As letras maiúsculas (capital letters) serão usadas no início de East, Eastern, North, Northern etc., quando aparecerem nos nomes de lugares oficiais, tais como The Middle East (Oriente Médio), South Korea (Coreia do Sul), North America (América do Norte), etc. Nas demais situações, elas começam com letras minúsculas. Ex.:

Some of my friends are from the west. Samantha comes from Iowa, a farming country and Bill, and his little sister, Joan are from the West. They live in Arizona. The others come from the other side of the country. They are from North Carolina, which is in the southeastern of the USA. Incredible as it may seem, everybody loves to listen to country music.
>> Alguns dos meus amigos são do oeste. Samantha é de Iowa, uma região agropecuária e Bill, e sua irmã caçula, Joan são do extremo oeste. Eles moram no Arizona. Os demais são da outra parte do país. Eles são da Carolina do Norte, que está na região sudeste dos Estados Unidos. Por incrível que pareça, todos adoram ouvir música country.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 16 113
Honky-tonk countryyy