Como dizer "Manter discrição" em inglês

Como dizer "Manter discrição" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer manter discrição, manter a discrição em inglês, no sentido de ser discreto em relação a determinadas questões. Leia e fique por dentro do assunto. Aumente o seu vocabulário e se surpreenda!

Maintain discretion

Exemplos de uso:
  • I am a psychologist, so it's very important for me to maintain discretion. I cannot go around talking about what my patients tell me. [Eu sou psicólogo, então é muito importante para mim manter a discrição. Eu não posso sair por aí falando sobre o que os meus pacientes me contam.]
  • Jack, I would like you to maintain discretion. You and Anna are in a relationship, but try to maintain discretion, please. [Jack, eu gostaria que você mantivesse discrição. Você e a Anna estão namorando, mas tente manter a discrição, por favor.]
Importante:

A opção keep discretion não é correta. Não a utilize. Falantes nativos do inglês (americano ou britânico) não utilizam keep discretion. Eles utilizam maintain discretion - como mostrado nos exemplos acima.

Fica a dica.

Espero que seja útil. Bons estudos.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Breckenfeld 3 15 131
My suggestion:

Depending on the context.

To keep a low profile. To behave in a way so as not to attract attention. ==> Comportar-se de forma a não atrair a atenção.

I decided to keep a low profile, after all I was a guest.

Eu decidi manter discrição, afinal de contas eu era um convidado.

But since then they have kept a low profile and not made their relationship public.

Mas desde então eles têm mantido discrição e não tornaram público o relacionamento deles.

Bye!
I guess a synonym could be "keep to oneself".

He usually likes to keep to himself when he's in a rough situation.

What do you guys think?