Coconut Berry Keto Smoothie - Tradução em português

Olá. Estou lendo um artigo sobre receitas e me deparei com esse título. Alguma ideia de como traduzir isso?

Coconut Berry Keto smoothie

Pesquisei sobre o "Keto" e descobri que é uma dieta. Mas ainda assim fiquei em dúvida sobre uma possível tradução

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
I agree with Jorge Luiz, in part. It´s a "vitamina", and thanks Jorge for giving me a lever to move the search! LOL.

So, back to the crux: "vitamina cetogênica (alguns traduções vem como quetogênica) de leite de côco com frutas vermelhas).
Keto being the short for "ketogenic"
https://en.wikipedia.org/wiki/Ketogenic_diet

https://www.delish.com/cooking/recipe-i ... ie-recipe/

A tradução sendo minha, me responsabilizo por uma certa falta de precisão/exatidão. Mas já dá a ideia...

Explico por que digo isso: por que "berries" são frutas do tipo strawberries - morango (tá na cara, pode dizer).
Mas aí vem amoras, cranberry (uva do monte/airela), goji berry (bagas de goji/lício) etc.

Assim, pra ser mais exato seria "vitamina cetogênica de (leite) de côco com "berries" " Agora envolve toda a classe de "berries" que aí sim, é toda uma categora conhecida em inglês, mas no Brasil não estamos tão acostumados assim (como classe - mas conhecemos o "strawberry" muito bem, é claro).
Espero ter ajudado, e mais comentários ou complemento à este será bem-vindo.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 6 92
Jaime, que tal :

Vitamina de coco da dieta berry keto ?

Cheers !
Ótima resposta, pessoal. Muito obrigado. Vocês me deram um norte!
6 49 1.3k
Glad that it helped.
;-)