Usos da Preposição TO e artigo THE

Por favor, por que no caso abaixo não se utiliza o artigo THE após a preposição TO

He is walking to work.

E neste caso sim :

The woman explained the homework to the girl yesterday.

Obrigaduuu!
Gil.live

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Gil.live,

1. Não se usa o artigo "the" em algumas expressões com "work" como: Go to work, walk to work, drive to work, etc. Às vezes as equivalências de um idioma para outro não coincidem, quase sempre é melhor aceitarmos do que tentar entender porque.

2. Neste caso o artido(the) é usado por se tratar de uma garota em específico(a que recebeu a explicação da mulher). Os artigos servem para isso, tornar o substantivo específico.

Bons estudos!
Entrando de gaiato no navio,

Dear Donay, May you tell more some substantives that not utilize the word the? : )

Thanks!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Eduardo,

Em generalizações como:

1. Nature is beautiful.(A natureza é bonita.)
2. Love is blind.(O amor é cego.)
3. Christmas is coming.(O natal está chegando.)
4. I get along well with people.(Eu me relaciono bem com as pessoas.)
5. He is shy talking to girls.(Ele tem vergonha de conversar com as garotas.)
6. Peace is everything.(A paz é tudo.)

Bons estudos!
Donay, eu vi mais algumas frases como esta que não tem preposição e nem artigo, poderia me explicar pq?

1. He went home.
2. She brought groceries home.

E nestes casos existe a preposição e o artigo, contudo, de forma diferente, ambos estão dentro do ambiente:

3. He went to the office.
4. She cooked dinner in the kitchen.

Obrigado Donay!
A palavra home já quer dizer sua casa, seu lar, então não se utiliza to or my home. Então quando tem em frases a palavra home o leitor já sabe que é em direção a seu lar.

Tá certo? : )
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá, pessoal.

Complementando:

1. Não é necessário usar preposições com "home" em casos como:Go home,get home,drive home,walk home,bring home,take home,etc.

2. Usa-se "go to" no sentido de "Ir para","ir ao",etc.No caso "went to" é a forma no passado.Não se deve usar a preposição "to" em casos com "home" já mencionado,"there","abroad","downtown".

3. "The" diz que este "office"(escritório) é do conhecimento de quem está participando da conversa.Este uso de "the" vai acontecer na maioria dos casos.

4. "In" indica que é "dentro","na" cozinha.O artigo se faz necessário naturalmente como em "office".

Bons estudos!
We like listening to the news on the radio.
Minha duvida é quanto ao uso desta TO The.
NeyF 3 24 206
"the news" é uma expressão que significa os programas de notícias ou as reportagens. Então na frase é como se fosse um nome só.