Quando começam as aulas no High School e que lugar escolher?

Oi pessoal. Tenho duas perguntas.

1. Quando começam as aulas?

Ano que vem vou para o 2° ano e quero fazer o último ano do Ensino Médio por meio do programa de 1 ano de High School nos EUA. Soube que as aulas nos Estados Unidos começam em Setembro e acabam em Maio, mas aqui no Brasil é diferente (minhas aulas acabam no final de Novembro).
Eu queria saber o seguinte: vou ter que viajar para lá no meio do ano de 2019 (Setembro, período no qual eu estaria tendo aula), ou no meio do ano de 2020 (ficar sem estudar até o meio do ano)?
Não sei se a pergunta ficou muito clara, mas foi a única forma que achei para explicar.

2. Qual lugar escolher?

Olá, queria saber qual cidade é melhor para fazer o High School. Aqui vão alguns fatores a considerar:
- O clima não pode ser frio, já que não estou acostumada, mas também não pode ser seco;
- Não gostaria de ficar em um lugar que tenha muitas festas ou coisas do tipo, não curto muito essas coisas. Prefiro um lugar mais calmo, e de preferência com uma boa quantidade de cristãos, pois me identifico mais;
- O lugar não pode ser muito violento;
- De preferência uma comunidade que não tenha preconceito com latinos;
- O estado tem que ter praia;
- Transporte público bom, ou com pelo menos ciclovias.

Obrigada desde já.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
1. Meio do ano de 2020 mas você pode fazer metade do terceiro aqui se você não quiser ficar sem fazer nada.
2. Se você ficar com muito critério você não vai acabar indo pra lugar nenhum.

E além do mais se você quiser escolher o lugar,dependendo da agência, é muito mais caro. Você vai cair em alguma cidade aleatória então você vai ter que se ajustar.